terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bem Vindos ao Central Game Cube!


 Bom galera, meu nome é Fábio, sou um mero colecionador de games, e com este Blog pretendo estar divulgando tudo sobre o console Game Cube, seja jogos, detonados, curiosidades entre outros, toda ajuda será bem vinda para a formulação deste Blog.

E para começar, meu primeiro post talvez não seja nada de novo, já que estou pegando toda a história do Game Cube no Wikipédia e postando aqui, espero que gostem, e bem vindos ao Blog Central Game Cube!


3 comentários:

  1. Muito legal seu blog Fabio!
    Continue assim garoto do blog
    ushauhsuahsuah XD

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, muito bom o seu blog (:

    tenho uma dúvida, e como vc entende bastante sobre game Cube, acho que pode me esclarecer.

    Como posso fazer pra montar uma Iso De Jogos de PS 1 pra gamecube usando o emulador que existe pra o GC?

    Conhece algum turorial, ou poderial fazer um?
    Ficarei grato,

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ótimo blog

    queria que vc tirasse uma duvida!
    o cube travado roda dvd de filme pirata?gravado em mini dvd
    eo cube travado roda cd de musica pirata?gravado em mini cd

    ResponderExcluir